terça-feira, 26 de abril de 2016

Estampa chevron ou zig-zag

Genteeeeee,estou apaixonada pela estampa zig-zag!
Fazia tempo que ficava namorando essa estampa mas nunca achava uma peça para comprar,até que em uma visita ao site das lojas Renner achei uma saia,mas cá entre nós,comprar roupa pela internet as vezes pode ser uma loteria né,então achei melhor não arriscar.
Um belo dia, "como quem não quer nada",dei uma passadinha na Renner da minha cidade e eis que esta lá!!A tão esperada estampa chevron!!
Simplesmente estou com mania dessa estampa.
Gente ela combina com tudo,se você comprar uma peça com varias cores,você pode brincar com uma peça com uma das cores do zig-zag,são inúmeras combinações.



Olhem a tal saia que comprei!





Essa estampa é coringa,você pode apostar em uma peça com diversas cores e combinar com uma peça com uma das cores da estampa,são diversas combinações!



E o zig-zag não fica só nas roupas!






Espero que tenham gostado!
Até a próxima.

beijos.

Camila Germano


7 comentários:

  1. Achei linda a saia! Apesar de eu ser a pessoa das listras, compraria algo com essa estampa com certeza :)

    ResponderExcluir
  2. Achei linda a saia! Apesar de eu ser a pessoa das listras, compraria algo com essa estampa com certeza :)

    ResponderExcluir
  3. Mariii

    já eu acho lindo listras,mas não consigo usar...acho que a listra mais longe uma da outra é a mais legal,porém é difícil de achar.
    obrigada pelo comentário.
    bjaooo

    ResponderExcluir
  4. Que linda! amei as dicas,combina com tudo mesmo. bjsss

    ResponderExcluir
  5. oiii Ma!!
    aposte no zig zag que não tem erro.
    obrigada pelo comentário e visita!
    bjaooo

    ResponderExcluir