domingo, 5 de junho de 2016

Secando roupa no varal.

Boa tarde pessoal!
Hoje o "Viajar é sempre o melhor remédio" vai dar uma dica um pouco fora do seu formato.
Como prometi,meu blog não vai abordar apenas tema de viagem,então hoje resolvi falar sobre uma dica que a minha amiga Bruna Ramos me deu para facilitar na hora de por as roupas para secar.
Em relação aos serviços domésticos eu sinceramente não gosto de lavar,recolher,passar e guardar as roupas,parece que o trabalho não rende,as vezes fico horas só nisso,e comentando isso com a minha amiga Bruna,ela me deu essa dica simples porém valiosa,quando for colocar as camisas,jaquetas e camisetas para secar coloque-as no cabide,assim as roupas dependendo do tecido,além de secar já ficam lisas,sem necessidade de passar e ao recolher é só pendurar no guarda-roupa.
Em minha casa o varal fica em uma área coberta,mas se seu varal fica direto no sol,indico comprar aqueles cabides bem baratinhos,pois com o tempo eles vão quebrando.
Essa dica além de facilitar a secagem,também proporciona uma economia de espaço no varal,possibilitando pendurar mais peças para secar.
Outra dica bem legal,é comprar varal de meias e peças intimas,esse varal custa em torno de R$15,00 a R$30,00 e é encontrado na maioria dos supermercados,esse varal possibilita também a economia de espaço e uma secagem com maior qualidade em dias de chuva,pois as peças ficam bem separadas.




Pendurar camisas,camisetas e jaquetas no varal com cabide.


Varal de meias e peças intimas.




Espero que tenham gostado.
Beijos!

Camila Germano

4 comentários:

  1. Aqui em casa a gente faz isso com algumas peças, e realmente é de muita serventia. :)

    ResponderExcluir
  2. em casa tbm faço isso, economiza muito espaço e seca ate mais rapido ��show

    ResponderExcluir
  3. em casa tbm faço isso, economiza muito espaço e seca ate mais rapido ��show

    ResponderExcluir
  4. Meninas obrigada pela visita e comentário,vou trazer novas dicas para facilitar nosso dia dia.
    Beijos!

    ResponderExcluir