terça-feira, 3 de maio de 2016

Planejando fazer uma viagem?

Oiee!!
Pessoal,estava contanto para uma amiga hoje que toda viagem eu "espero" algo ruim acontecer,pois certas situações são normais acontecer em uma viagem,por exemplo, mala extraviada/perdida , perder o voo , atrasar o voo, perder algum bem material , ficar doente na viagem...parece meio drama ou exagero,mas é normal e para todas essas situações temos que nos preparar.
Hoje vou dar uma dica super valiosa para reduzir algumas dessas situações,ou encontrar uma solução rápida.
Vou dar duas dicas que valem ouro e nunca esqueçam delas.

Dica número um : ESTUDE!
Estude todo o roteiro para onde esta indo, como se locomover, saiba o básico do idioma local ou leve um dicionário,imprima um mapa do aeroporto,saiba tudo sobre tudo da sua viagem,horários,locais,moedas e idiomas.


Dica número dois : Atenção ao comprar o pacote de viagem.
Comprando em uma agência você elimina váriosss problemas, através dela você terá uma maior segurança das reservas do hotel, passagem aérea, conexões em tempo hábil...ha seis anos compro meus pacotes em uma única empresa, a Realize Turismo na cidade de Botucatu,a empresa já conhece meu perfil e isso também é algo bem importante ao fechar uma viagem,pois o que adianta a agência te mandar um orçamento de hotéis carísssssimos  se você não tem condições?Quando eu fecho as minhas viagens tenho a certeza que o preço cotado foi o melhor para mim e na qualidade que estou buscando,pois a confiança como já diz no ditado,se adquire com o tempo,e são seis anos né pessoal!
Além disso a agência quando é responsável,te passa todas a dicas sobre seu destino,como por exemplo,fazer um seguro viagem que incluirá extravio de bagagem,atendimento médico e outros (seguro obrigatório quando destino é Europa).

Sigam essas duas dicas valiosas e boa viagem!!!


Algumas experiencias com a Realize Turismo.


2011 - Rio de Janeiro



 2013 - Cruzeiro Santos,Itajaí,Punta del Este,Buenos Aires e Montevidéu.


  2014 - Paris


2015 - Cruzeiro Itália,Grécia e Croácia.




Procure já a Realize para realizar seu sonho.




5 comentários:

  1. Sou testemunha de que se alguém estuda pra viagens esse alguém é você! hahaha admiro isso!
    Lindas as fotos!!!
    E que bom que suas experiências, tanto com as viagens quanto com a agência tem sido boas :)
    Mais dicas anotadas rs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mari muito obrigada pela visita e comentário.
    Tenho dito,viajar é sempre o melhor remédio e esse é o meu lema!
    bjos sua linda.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com mais vontade de viajar!!!! Ótimas dicas!!!! Adoooooro pesquisar, pesquisar e pesquisar sobre a viagem!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ca ter uma cliente com voce, tambem ganhamos novas experiencias sempre, esse mundao esta ai para ser explorado e conhecido, muito obrigada pela fidelidade destes 6 anos e pela oportunidade de levar esses sonhos se concretizarem, parabens pelo blog, que venham muitas e muitas viagens e com menis bolha no pé pls kkkk obrigada por tudo. Grande beijo e sucesso no blog!!!!❤️✈️������

    ResponderExcluir