domingo, 22 de maio de 2016

Saia longa.

Boa noite meninas!


Hoje vou falar um pouquinho sobre uma peça do nosso guarda-roupa que eu adoro,saia longa!
A saia longa fica elegante e pode ser usada nas quatro estações do ano,com body,cropped,tomara que caia,camisa e muito mais.
Eu costumo apostar em duas regrinhas para usar essa peça,a primeira é sempre usar com sandália tipo rasteira,alguns estilistas apostam em combinações com sapato fechado,mas eu particularmente não gosto,eu acho que a saia longa deixa o look mais comportado e com sapato fechado deixa tudo muito escondido,inclusive eu sempre aposto em uma peça superior mais aberta,curta e justa,e essa é a segunda regrinha básica,saia longa com blusa justa.Saia longa com blusa larga fica tudo muito folgado,assim como saia curta com blusa curta deixará o look muito "piriguete".
A saia longa é super indicada para aquelas que não estão satisfeitas com suas pernas,no caso delas serem finas ou grossas demais,por exemplo.
Para as mais altas essa peça é super indicada,porém as mais baixinhas tomem cuidado,optem pelas peças mais lisas,de cores neutras e com pouca estampa.Para as plus size,evitem recortes e pregas,apostem em peças mais reta,pois essas alongam a silhueta.
Como eu disse acima,gosto muito de usar com rasteiras,porém existem peças para serem usadas com salto,essas tem que cobrir o sapato,pois os sapatos á mostra poderá cortar sua silhueta,geralmente os modelos usados com salto são mais sociais,para serem usados em casamentos.






Plus Size - evite recortes e pregas,apostem em peças mais retas.



Com salto - a saia deve cobrir o sapato






Baixinhas - optem pelas peças mais lisas,de cores neutras e com pouca estampa






Meus looks 
Primeira foto - saia estampada + body liso + blazer mais curto de cor neutra , indicado para dias mais frios.
Foto do meio - saia de cor lisa + body estampado , look alegre e de cores vibrantes para a primavera/verão.
Ultima foto - saia de onça + cropped azul , amo essa combinação.





Espero que tenham gostado.
Beijos e boa semana!
Camila Germano

7 comentários:

  1. Ahhhh eu adoro saia longa mas não em mim Rs!!! Quem sabe agora eu animo!!! Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ka se anima,saia longa é linda!
      obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  2. Acho lindo saia longa, mas replico a Karyn: "não em mim" rs
    Em vc fica lindo, abuse desses looks!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari se inspira nas dicas e mete a cara kkkk
      obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii, mais tbm nao me vejo nelas por ser baixinha! em vc fikam maravilhosas. bjss

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii, mais tbm nao me vejo nelas por ser baixinha! em vc fikam maravilhosas. bjss

    ResponderExcluir